Duvidas frequentes
Estamos localizados na PR-547, em Pitangueiras, na rodovia Arapongas–Astorga. Para facilitar sua chegada, sugerimos usar o app Waze ou Maps, basta informar "Por do Sol Parque Aquático"
A portaria abre às 8h e as piscinas funcionam das 9h às 18h.
Sim! As reservas devem ser feitas pelo site, junto com a compra dos passaportes. Compre seu passaporte com quiosque clicando aqui!
O parque oferece estacionamento gratuito próximo à entrada. Se você quiser deixar o veículo mais próximo do parque, há um acesso facilitado por R$ 25,00 por carro.
Sim! É permitido trazer comida e bebida, desde que não estejam em recipientes de vidro.
O consumo não é permitido na lanchonete, restaurante e área das piscinas.
Pode usar maiô, biquíni, sunga, bermuda ou shorts de materiais como nylon, tactel ou dry fit. Roupas com botões, zíper ou similares não são permitidas.
Para crianças, nas piscinas é obrigatório o uso de fraldas próprias para piscina.
Sim! Passaportes e consumos no parque podem ser pagos em dinheiro ou cartão de crédito/débito.
Em todo o parque, o Cartão de Consumo é usado para compras em dinheiro. Você carrega o valor que precisar e R$ 5,00 ficam retidos até a devolução do cartão. Já as compras em cartão de crédito/débito são realizadas diretamente nas lanchonetes.
É possível recarregar quantas vezes quiser. O saldo não utilizado é devolvido no final do dia. (restante que estava aqui exclui)
Sim! Mas o som deve ser moderado, sem incomodar os outros visitantes. Músicas com letras vulgares, palavrões, xingamentos ou preconceituosas não são permitidas
Regulamento
Para garantir a segurança e o bem-estar de todos, é importante que nossas normas sejam respeitadas. Em situações de descumprimento, a administração do parque poderá solicitar a saída do visitante, sem possibilidade de reembolso dos ingressos ou valores referentes à locação de quiosques.
Política de Cancelamento
Cancelamento de reservas
O reembolso do adiantamento depende do número de dias antes do check-in:
No-show (não comparecimento):
Se o hóspede não chegar na data reservada sem aviso prévio, a reserva será considerada
no-show e 100% do valor pago será retido. A vaga ficará disponível por 12 horas a partir do
horário do check-in, podendo ser oferecida a outro hóspede após esse período.
Alteração de data:
Para alterar a data da reserva, o hóspede deve entrar em contato por e-mail com pelo
menos 4 dias de antecedência. Alterações ou cancelamentos por telefone não são aceitos.
A nova data dependerá da disponibilidade e das condições do pacote contratado.
De olho nas datas
Calendário do Parque
Temporada 2025/2026
Programe-se para não perder nenhum momento de lazer e alegria aqui no Por do Sol! Os dias destacados em azul são as datas em que o parque está aberto, esperando por você com diversão, natureza e atendimento de primeira. Não deixe para a última hora, escolha sua data e venha viver momentos inesquecíveis com a família!