Duvidas frequentes
Estamos Localizados na PR 547 em Pitangueiras
Rodovia Arapongas/Astorga
(sugestão de utilizar o App Waze)
A portaria abre a partir das 8hs e as piscinas das 9hs às 18hs.
Não, eles são adquiridos diretamente no Parque.
As reservas devem ser feitas aqui pelo site juntamente com a compra dos passaportes. Compre seu passaporte com Quiosque clicando aqui
Dispomos de um estacionamento gratuito; Caso você prefira estar com o veículo mais próximo das piscinas e ter um acesso mais fácil a ele, é cobrado R$ 25,00 por veículo.
Permitimos a entrada de comida e bedida, desde que não seja em recipientes de vidro (o consumo não é permitido na área da lanchonete, restaurante e área das piscinas).
Você pode estar usando maiô, biquíni, sunga, bermuda ou shorts de materiais adequados como nylon, tactel, dry fit…. Proibido roupas com botões, zíper e similares.
Caso seu filho faça uso de fralda, nas piscinas utilizar fraldas adequadas para piscina.
Aceitamos o pagamento dos passaportes e consumo no Parque em dinheiro e/ou cartãode crédito ou débito.
Em todas as dependências do Parque é utilizado o Cartão de Consumo, onde você carrega ele com o valor que precisar, desse valor R$ 5,00 fica retido até a devolução do Cartão. Você pode recarregar quantas vezes for necessário; O valor não consumido é devolvido no final do dia, integralmente caso a carga/recarga tenha sido feita em dinheiro; e até R$ 50,00 se a carga/recarga for em cartão de crédito/debito.
Sim, os armários são alugados e você pode deixar seus pertences em segurança, lembrando que não nos responsabilizamos por objetos deixados no Parque.
Sim, o valor do passaporte é o mesmo, pois não há como fazer esse tipo de controle e todo o Parque estará a sua disposição.
O som é permitido desde que moderado e não incomode os outros freqüentadores. Músicas com letras vulgares, palavrões, xingamentos e preconceituosas não são permitidas em qualquer volume.
Não é permitido o consumo de Narguilé/Vaper em nenhuma localização do parque.
Regulamento
Política de Cancelamento
I – Para as solicitações de cancelamento da reserva, será adotada a seguinte política, conforme o numero de dias anteriores a data prevista da entrada (check-in) do hóspede:
a) inferior a 7 dias, não será devolvido o valor pago em adiantamento
b) entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento;
c) entre 15 e 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento
d) superior a 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento.
II – Não comparecimento na data reservada sem aviso prévio, sua reserva será considerada como utilizado, sem direito a reembolso ou troca de data. A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será considerado NO SHOW com retenção de 100% do valor pago, disponibilizando suíte para outro hóspede.
III – Alteração da data reservada, o hóspede deverá entrar em contato com o Parque, por e-mail, com no mínimo de 4 (quatro) dias de antecedência, não sendo aceito cancelamento ou alterações feitos por telefone. A nova data dependerá da disponibilidade de vaga e condições do seu pacote.
De olho nas datas
Calendário do Parque
Temporada 2022/2023
Fique de olho em nosso calendário para não perder nenhuma data!! As datas marcadas em azul significam que estamos disponíveis para lhe oferecer uma experiência incrível em diversão aquática e bom atendimento :)